Aparelhagens importantes para o acabamento do seu negócio

Se você tem uma empresa de grande porte ou um escritório para trabalhar, saiba que o planejamento da obra é fundamental. Além de projetar o ambiente de acordo com as atividades exercidas, pensar na fase do acabamento é essencial em muitos sentidos. Um deles é o conforto.

Se você trabalha com uma equipe, pode ser interessante investir em uma Estação de trabalho 4 lugares. A estação é uma mesa com divisórias e permite que uma equipe trabalhe no mesmo espaço, de forma organizada. Ou seja, além da estética, é um móvel que facilita a rotina de trabalho de forma integrada.

Esse elemento serve tanto para as mesas convencionais como também para as salas de reunião – que são ambientes que exigem muito conforto, afinal são o centro das decisões de negócio.

Se você gostou da ideia da estação, saiba que outra forma de organizar esse espaço é investir em acessórios como as Canaletas para esconder fios. Se interessou pelo assunto? Continue lendo este artigo e descubra um pouco mais sobre como esses objetos funcionam e podem ajudar no acabamento do seu negócio.

Estação de trabalho 4 lugares

Não importa o segmento, o porte ou o estilo da empresa, uma boa mesa de trabalho é meio caminho andado para a produtividade.

Assim como as cadeiras ergonômicas, a mesa para escritorio é o espaço no qual as pessoas trabalham, fazem reuniões e organizam objetos de trabalho. Por isso, é indispensável investir nesse tipo de equipamento para manter o ambiente organizado e otimizar a produtividade.

Sendo um escritório convencional, um espaço administrativo dentro de uma empresa ou um espaço para telemarketing, a mesa no formato ergonômico faz a diferença.

Se você precisa de espaço, uma Estação de trabalho 4 lugares pode ser um ótimo investimento neste contexto.

Este produto pode ser encontrado em diversos materiais ou então ser encomendado por uma loja especializada em móveis planejados.

Por causa do formato, essa estação também é conhecida como uma “ilha para escritório”. Está na dúvida sobre as vantagens e características do produto? Confira as principais vantagens:

  • É um equipamento que organiza o ambiente de trabalho;

  • Promove a comunicação e a rotina de uma equipe integrada;

  • É essencial para promover a socialização do ambiente;

  • Pode ser incorporado a outros móveis como o armario de escritorio.

Cortina prega americana

Um detalhe que não pode faltar no seu negócio, independente do formato, são as cortinas. Para escritórios, as persianas são mais comuns. No entanto, há outros materiais que também estão em alta e ainda assumem função decorativa no projeto.

Disponível em várias dimensões, texturas e cores, a Cortina prega americana é um item que pode ser útil para seu negócio.

Com design discreto e sofisticado, esse elemento não só potencializa a decoração do espaço, como também ajuda no controle da luminosidade do ambiente.

Além de dar uma nova cara para seu ambiente, as cortinas são muito vantajosas, pois:

  • Deixam o ambiente com maior conforto térmico e controlam a entrada dos raios UV;

  • Podem ser encontradas em vários formatos, clássicos ou tradicionais;

  • Tornam o ambiente mais aconchegante;

  • Podem ser personalizadas e facilitam a decoração do espaço;

  • É um item de baixo custo.

Outros elementos

Agora que você entendeu um pouco mais sobre como os móveis e as cortinas ajudam na organização do ambiente, é importante também falar de decoração.

A disposição dos móveis e o visual do espaço é algo que pode ser muito associado à credibilidade do negócio, com base na sua imagem.

Nesta situação, quanto mais aconchegante e personalizado seu empreendimento for, mais identidade o espaço adquire e maiores as chances de identificação das pessoas com a marca.

O papel de parede, neste cenário é uma solução de baixo custo mas que oferece vários benefícios para o espaço. Além de poder personalizar o ambiente com as cores que representam a marca, essa técnica ajuda na transformação dos ambientes.

Isso significa que o material pode ser encontrado em várias texturas, desenhos e cores e é uma ideia que até dispensa a necessidade de pintura das paredes. O papel de parede pode ser usado no revestimento de uma parte do espaço ou então de um cômodo inteiro.

Se você deseja um ambiente mais descolado e personalizado, investir nesse elemento pode ser um começo para tornar o espaço personalizado. Não é à toa, que espaços de trabalho tradicionais e locais compartilhados contam cada vez mais com equipamentos que proporcionam beleza e tornam o espaço mais agradável.

Em resumo, assim como uma Canaleta para esconder os fios ou uma cadeira ergonômica, o papel usado para revestir as paredes traz uma série de vantagens, como:

  • Possibilidade de personalizar espaço;

  • Solução de transformação do espaço a baixo custo;

  • Maior organização do espaço.

Se você gostou das dicas, é hora de inspirar seu projeto. Seja em um escritório tradicional, uma lanchonete ou outro estabelecimento comercial, há uma série de aparelhos que potencializam e transformam seu ambiente.

Vamos combinar: a primeira impressão visual do seu negócio é realmente a que fica na cabeça das pessoas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *