Detalhes para um melhor visual da sua loja

Quem trabalha com estabelecimentos comerciais sabe que o visual de uma loja é um verdadeiro chamariz para a atenção dos potenciais clientes.

Tornar o ambiente mais personalizado, agradável e atraente pode não ser tarefa fácil, mas com algumas dicas e artifícios é possível transformar de maneira surpreendente o espaço.

Autonivelante

O porcelanato líquido é uma classe de piso feito com um elemento epóxi autonivelante que oferece o preenchimento uniforme de toda a dimensão de aplicação. É um material químico e vários cuidados precisam ser tomados durante o seu manuseio.

O revestimento Autonivelante epóxi é aplicado em apenas uma camada. A resina epóxi é espalhada pela área a ser revestida e, graças ao seu caráter termofixo, a resina oferece facilidade para o perfeito nivelamento do revestimento.

Apenas depois de a aplicação ser completada, é posto também o material catalisador, responsável pelo endurecimento do revestimento.

O produto é aconselhado para o revestimento de superfícies de concreto que apresentem desgastes.

Para pisos comentícios que contém sinais de desgaste intenso, é recomendado o revestimento aplicado por meio do sistema de multicamadas, permitindo, dessa forma que os desníveis e as fissuras sejam completamente suprimidos, assegurando como resultado um piso plano e impermeável.

Como o revestimento epóxi é indicado para locais que demandam fácil higienização, o produto costuma ser utilizado em ambientes como:

  • Consultórios;

  • Hospitais;

  • Indústria alimentícia;

  • Indústria farmacêutica.

Para quem deseja saber mais sobre o porcelanato liquido preço, por ser um material que permite a personalização por parte do cliente, é difícil definir o seu custo.

Da mesma forma, o preço dependerá da área a ser aplicada e o tipo de piso que estava assentado anteriormente.

Telas

As telas são usadas, basicamente, com o objetivo de proteger e delimitar determinada área. Por isso, devem ser feitas com um material resistente e eficaz.

Hoje, no mercado, é possível encontrar diversos tipos, como tela practica, tela fortinet, tela casanet, tela serralheiro, tela alambrado galvanizado, entre outras. Cada tela oferece uma característica diferente e pretende atender a necessidades específicas.

Para fazer uma escolha ideal, é imprescindível contar com o auxílio de profissionais capacitados no tema.

Não apenas porque eles possuem experiência em outros serviços, mas também porque compreendem as especificidades de cada material e reconhecem a importância de ter a obra, indústria ou residência bem protegida.

A tela de alambrado, por exemplo, reúne diversos benefícios como instalação rápida e prática, durabilidade, proteção garantida contra quedas de alturas elevadas e, ainda, proteção contra invasões à propriedade.

Para quem já está pesquisando “alambrado belgo preço”, é importante saber que o material apresenta excelente custo-benefício.

Fabricado com arame galvanizado, ele tem diversas  usabilidades, como: aeroportos, estacionamentos, indústrias, praças e jardins, proteção de piscinas, quadras esportivas, residências, terrenos urbanos e rurais, entre outros.

Revestimento de fachada

Independente do tipo de material que for escolhido – seja ele cerâmica, pastilha, mármore ou granito, entre outros – o projeto de revestimento de fachada é um processo fundamental.

Afinal, são inúmeros os agentes de deterioração que podem afetar os revestimentos e comprometer o ambiente. A fase de concepção da obra é o momento Ideal para apostar no desenvolvimento desse projeto.

O objetivo é que haja integração entre as soluções estruturais e arquitetônicas, tendo um resultado sistêmico e satisfatório. Isso porque tanto o comportamento da estrutura quanto a geometria do lugar podem afetar negativamente a durabilidade.

O grande desafio, portanto, é responder de que forma os revestimentos podem suportar às inúmeras variáveis. Por isso, se faz tão necessário um projeto de revestimentos bem planejado, acrescentando toda a complexidade que o estabelecimento precisará.

Para locais comerciais, por exemplo, é de suma importância que esteja aliado a isso a necessidade de chamar a atenção e imprimir a marca. Para isso, a acm fachada é uma excelente alternativa porque pode ser produzida em diversas cores e conceitos.

O “ACM” se trata de “aluminum composite material”, traduzindo como alumínio composto. São painéis usados para, além das fachadas, em coberturas e marquises, e composto por duas lâminas de alumínio, ligadas por uma camada de polietileno.

Dentre as suas vantagens, é possível citar a leveza, resistência, durabilidade, fácil manipulação, desempenho térmico e acústico, além de versatilidade e beleza.

Compreender a importância de investir no visual do espaço comercial é o primeiro grande passo a ser dado nessa renovação do ambiente.

Com isso em mente, pequenos ajustes podem ser capazes de tornar a loja mais atrativa e, dessa forma, garantir maior número de vendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *