Dicas para a escolha ideal de porta para o seu negócio

Se você está construindo, reformando ou acabou de comprar o seu próprio negócio, com certeza está muito feliz e já fazendo seus planos e planejamentos para decorá-lo da melhor forma possível.

Esse momento é muito importante, principalmente porque todas as cores e os móveis serão essenciais para mostrar o tipo de empresa que você possui e como ele deverá ser interpretado.

Sabemos que a primeira impressão é a que fica, então para que você saiba exatamente como fazer, iremos, hoje, dar dicas de portas, para que você possa fazer a escolha ideal desse material essencial em todos os ambientes.

Então, para que você saiba mais sobre os produtos que citaremos e indicaremos para seu estabelecimento, acompanhe este texto e fique ligado nas dicas de decoração que poderá aproveitar.

Porta facilitada

Se está com o prazo apertado, mas ao mesmo tempo quer manter mais qualidade possível em seu negócio, ainda há uma saída.

Para que a modernidade conseguisse juntar duas coisas importantes, como tempo curto e o padrão de qualidade elevado, ela elaborou o kit porta pronta.

Ele é um sistema de montagem de construção civil que possui uma folha de porta padronizada, pronta para ser instalada e com todos os outros materiais que necessita para que ela seja colocada corretamente no local desejado.

Esse kit contém:

  • Folha de porta;
  • Jogos de batentes;
  • Guarnições;
  • Dobradiças já instaladas;
  • Fechadura.

kit porta pronta preço se torna um aliado a todos os tipos de locais que necessitam de rapidez. Esse tipo de serviço é relativamente novo, e justamente por isso falaremos de alguns outros benefícios para que você entenda toda sua funcionalidade.

Ela possui uma instalação muito fácil e rápida, e se feita por um profissional especializado, pode levar uma média de 20 minutos para ser instalada.

Também reduz a mão de obra, justamente por sua agilidade, é muito durável, tem um ótimo acabamento e ainda evita o desperdício de materiais.

Para que você adquira um kit desse, é importante saber que as medições devem ser feitas em uma média de 60 dias antes de aplicá-la e chamar um profissional especializado que irá instalá-la corretamente.

Seu custo-benefício é enorme e pode ser comprada tanto pela internet quanto em lojas especializadas de portas e em algumas casas de materiais para construção.

Aço

Para que o seu escritório possa ser elegante, moderno e ter a cara dos princípios de sua marca, uma das portas mais recomendadas e também usadas para esse tipo de ambiente é a porta de aço.

Ela é super-resistente e muito durável. Pode ser usada tanto para os ambientes internos como os externos do local. Muitas vezes optamos pela porta de madeira, mas hoje em dia esse modelo também está ganhando espaço.

Elas possuem um aspecto muito bonito, que lembra trabalho de marcenaria, tem o acabamento liso ou também com outros tipos de materiais e possui um importante ponto, que é a segurança anti-arrombamento.

Pode ser porta de aço para cozinha, para entrada e para todos os tipos de cômodos, principalmente se você possui o estabelecimento em algum lugar de risco, todos os ambientes devem possuí-la.

Elas têm uma vida útil muito longa, mas são um pouco mais caras que as convencionais, justamente por terem técnicas mais seguras que as outras. Mas nunca duvide que esse investimento não vale a pena, pois é um dos mais seguros.

Porta de vidro

porta de vidro de correr preço também pode ser uma ótima opção para o seu negócio caso não seja muito fã do aço ou de um kit. O vidro é sempre muito procurado, mesmo sendo um material bem antigo, e fica muito bonito em qualquer cômodo.

Ele possui iluminação natural, ajuda a separar os ambientes e ainda é bem seguro e confiável de se ter. O lugar se torna mais claro e agradável de se estar e também deixa o visual muito mais moderno e elegante.

Você pode optar pela porta de vidro temperado preço, que é muito mais forte e resistente que a de vidro normal, pois ela faz com que ele seja exposto a um choque térmico, e além disso ainda possui diversos tipos de cores.

Aproveite essas dicas e anote-as em seu projeto, para que após muita pesquisa e análise, saiba qual a melhor opção para seu bolso e seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *