Facilite a compra de móveis com essas dicas

Você gostaria de comprar uma mesa de jantar com desconto? Uma cadeira barata? Um armário elegante? 

Quando procuramos um corretor de imóveis para comprar uma casa ou apartamento novo, sempre vem aquela vontade de adquirir móveis novos, não é mesmo?

Independentemente da compra que você deseja fazer, você precisa fazê-la dentro do orçamento, sem sacrificar a qualidade. 

Isso significa ler este artigo na íntegra, aceitar as dicas abaixo como a verdade do evangelho e começar a fazer compras!

Use as redes sociais para encontrar ótimas ofertas em móveis

Existem muitas páginas de venda de quintal online no Facebook onde você pode encontrar móveis usados ​​com cuidado por uma pequena fração do preço de móveis novos. 

Procure grupos de venda de garagem na sua área e comece a procurar a peça de mobiliário perfeita.

Se você deseja comprar móveis de madeira, procure uma marcenaria de madeira de qualidade. Se uma peça for colada ou se forem usados ​​pregos e parafusos para manter a peça do móvel unida, ela não durará muito.

É melhor gastar mais para conseguir uma peça de mobiliário com algum trabalho excelente de marcenaria de madeira.

Nunca compre uma grande peça de mobiliário sem primeiro medi-la

Saber onde você vai mostrar significa ter certeza de que vai caber lá! Traga uma fita métrica quando for comprar móveis e saiba com antecedência as limitações espaciais com as quais está trabalhando. 

Se estiver em apuros, ligue para casa e peça a alguém que lhe dê as especificações.

Da mesma forma que quando queremos instalar uma cobertura termoacústica na nossa casa, devemos nos atentar a medida e locais de aplicação, assim também deve ser feito com os móveis.

Ao comprar móveis para espaços externos, procure uma construção de qualidade. Verifique cada solda individual para ter certeza de que nenhuma solda fraca está presente. 

Se alguma solda parecer fraca, você não deve comprar as peças. Escolha móveis de exterior que resistam aos elementos do seu clima, seja o excesso de sol, água salgada ou muitas estações diferentes.

Se você precisar de um sofá novo, tente encontrar um com algumas almofadas totalmente forradas. 

Essas almofadas duram mais e podem ser viradas regularmente. O ideal é comprar um sofá com capas removíveis para que você possa lavá-los facilmente. 

As tampas removíveis também podem ser substituídas facilmente, caso você não consiga limpar uma mancha.

Caso você esteja a procura de mesas e móveis mais adaptáveis, sempre cheque se eles ocuparam todo o espaço necessário. Mesas de cabeceira são ideais para esse ambientes, assim com as mesas de centro para locais com maior espaço disponível.

Você precisa comprar móveis que combinem com o resto da sua casa

Por exemplo, se você tem uma casa atualizada, não é recomendável comprar móveis antigos e vice-versa. 

A menos que você queira que sua casa pareça cafona, é importante levar isso em consideração.

Cadeiras estofadas devem oferecer um bom ângulo para as pernas. 

Quando suas coxas não estão perpendiculares ao solo ao sentar, você não conseguirá encontrar conforto. Evite cadeiras que inclinam as pernas para cima ou para baixo. 

A altura normal de um assento é de aproximadamente 45 centímetros; no entanto, você pode encontrar cadeiras que oferecem um assento mais baixo ou mais alto para acomodar sua altura.

Móveis de madeira são talvez o tipo de mobília mais popular

Se você decidir comprar qualquer coisa de madeira, no entanto, há algumas coisas a serem observadas para garantir que você esteja obtendo uma boa qualidade. 

Passe a mão sobre a mobília e certifique-se de que está lisa. Procure manchas também.

Se você medir duas ou mais vezes, precisará comprar apenas uma vez. 

Embora seja provável que você possa devolver uma peça de mobiliário que não se encaixa, isso significa mover mais móveis do que você deseja. 

Conheça as medidas de seu cômodo geral e para onde uma peça irá especificamente. 

Leve uma fita métrica para o showroom, apenas para ter certeza de que as dimensões listadas são precisas.

Tenha cuidado com as garantias de desgaste oferecidas em muitas peças de mobiliário

Muitos não valem o dinheiro. Esses descontos oferecem proteção extra contra respingos e manchas ou rasgos e arranhões. 

O problema com muitas dessas garantias é que, quando você considera o preço que está pagando, pode comprar uma nova peça de mobiliário pelo mesmo valor da garantia ou ter a peça limpa por si mesmo por menos.

Móveis com nomes de marcas nem sempre são a melhor opção. Normalmente, móveis sem marca são tão bons quanto os de marca. Investir em cadeiras e poltronas em loja de móveis independentes são ótimas opções de qualidade. 

A única diferença é o preço; nomes de marcas significam mais dinheiro. Não importa o tipo de mobiliário que você decida comprar, a qualidade deve ser sua prioridade número um.

Agora demos tudo o que você precisa saber, tudo o que resta é você fazer compras para comprar. Você só precisa tentar usar essas dicas ao ir de loja em loja. 

Quer você compre na loja simples ou em uma loja sofisticada, mantenha essas informações em mente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *